No interior do Fuscão entraram novas manoplas de câmbio e de freio de mão, além dos botões do painél em madeira. No motor, terminamos o sistema de ar quente, novo carburador e bomba de gasolina, nova bobina e distribuidor com ignição eletrônica imbutida. Novos cabos de ignição e velas. Novo sistema de exaustão também, para tirar a impressão de quem está a chegar é um motoboy.
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Opa, Bom dia amigo!
ResponderExcluirAgradeço aqui também por ter entrado no meu blog lambrettasefuscas.blogspot.com!
Adorei seu fusca cara! Adoro essa cor de bancos!
É um fuscão?
Você é de que cidade?
Abraços!
Opa, eu que agradeço! Fazer amigos no hobby é mto bom! Você costuma ir naquele encontro que rola em são bernardo do fusca clube? Esse ano nao irei poder ir...meu fusca está sem inspeção veicular...isso ta me deixando de cabelo em pé...gastei 2.500 reais pra fazer o motor e não está passando. Abraços
ResponderExcluirDanir, este encontro em são bernardo do fusca clube eu não conheço. A questão da inspeção veicular realmente é chata, para dizer o mínimo. No meu caso é tranquilo pois o meu carro tem placas de Imbituba SC. É que o carro foi comprado lá onde o meu pai mora...A revista Fusca e companhia tem boas dicas de regulagem do motor. O Walter da Garage Web pode te ajudar também 11-3222-1424 ou 11-9934-1781 Abs. e boa sorte!
ResponderExcluirOlá amigo. gotas de vazamento de oleo debaixo do distribuidor eletronico(em dois furos) é normal?
ResponderExcluirPode responder no meu e-mail: geogama@yahoo.com.br.
grato
quanto custou para deixar o motor assim???
ResponderExcluir