O Fuscão recebeu um carburador Hitachi de venturi variável novo e exclusivo.
Recriação dos intrépidos Luiz Marinelli e Danilo Ferrari.
Instalação simples e resultado impressionante, MESMO! Meu 1.500 original "tomou Viagra"!!
Acelerações lisas, do mais baixo giro, torque em todo tempo do giro útil (parece carro elétrico).
Como eu não queria transformar para injetado, custo benefício inquestionável. Segundo o Dr. Danilo "injeção só para doentes".
Olá..
ResponderExcluirQual o custo deste? Tenho um 74 1300 e preciso trocar o carburador....gostaria de saber o custo e onde vc fez esta instalação. Abraços
Consulte o Sr. Danilo 11 3208-7152
Excluir1950!
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ResponderExcluirONDE POSSO ADQUIRIR UM CARBURADOR DESTE , PESQUISEI E NÃO ENCONTREI NENHUM A VENDA.
ResponderExcluirDERLY MOREIRA -PIRACANJUBA/GO
Consulte o Sr. Danilo 11 3208-7152
ExcluirOla amigo alem do carburador impressionante notei que voce colocou tambem um condicionador de ar no seu carro gostaria que me passe os detalhes dessa adaptação tipo: custo, peças adaptadas, modelo de compressor e etc.
ResponderExcluirenvie pra smoraes44@gmail.com
Procure por Prochaskar ar condicionado São Paulo, SP. Foram eles quem instalaram. http://www.prochaskar.com.br/
ExcluirOlá Amigo!
ResponderExcluirSeria possível enviaer pelo correio, com instruções de instalação, um carburador destes para Canoas/RS???
Consulte o Sr. Danilo 11 3208-7152
Excluirvc sabe me dizer se dá pra usar esse carburador num motor vw boxer preparado de cilindrada maior como 1600 até 2000 cilindradas?
ResponderExcluire motores vw com dupla carburação? daria pra usar dois desses?
Olá! Este modelo daria para usar até 1.900cc. Existe outro, um pouco maior, que é usado em oplas 4.1cc e até em pequenos aviões! Confira com o Sr. Danilo 11 3208-7152
Excluirola sou Marcos de cascavel pr gostaria de colacar esse carburador no meu fusca 1600 quanto eu gastaria para comprar de voçe
ResponderExcluirOlá Marcos, por favor consulte o Sr. Danilo 11 3208-7152. Obrigado!
ExcluirOla, sou Joao Marcos
ResponderExcluirItaperuna/rj
interior vi o video que vc postou com ,tonella eu fiquei imprecionado,mais quanto custa para fusca 1300L, ja com todas as adaptaçao.passa seu E-mail.
O meu é jmfsmarcos@hotmail.com
no interior tem muito fusca , tenho amigos intereçado tambem no produto.Mais temos poucas informaçoes, obrigado
Olá Marcos, por favor consulte o Sr. Danilo 11 3208-7152. Obrigado!
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ResponderExcluirOlá tenho um fusca 1600 e gostaria de adquirir um carburador desses obrigado. Email: mdscuja@gmail.com
ResponderExcluirprocure por su carburetor no ebay, este carburador é importado vc pode pesquisar também oelo carburador do dodge polara
ExcluirO mais parecido que este seria esse abaixo http://www.ebay.co.uk/itm/S-U-Carburettor-copy-1-5-inch-HJG38-11/221256921643?_trksid=p2047675.m1850&_trkparms=aid%3D222002%26algo%3DSIC.FIT%26ao%3D1%26asc%3D11%26meid%3D18380432711653118%26pid%3D100011%26prg%3D1005%26rk%3D2%26rkt%3D5%26sd%3D190563323624%26
ResponderExcluirOs inconveniente são: este carburador é importado e sua regulagem é um tanto desconhecida para os mecânicos aqui no brasil e o fato de ter que importa-lo!
ResponderExcluirAbsolutamente correto o seu comentário.
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ResponderExcluirQuanto a importação não posso lhe responder.
ResponderExcluirEsses carburadores assim como os strombergs e SUs (mesmo principio de funcionamento) são fantásticos! equiparam todas as marcas importantes inglesas e japonesas.
Quanto regulagem é bem mais simples que qualquer carburador que vc possa conhecer.
tem apenas duas regulagens básicas : profundidade do gicleur através de uma roseta e enriquecimento nas acelerações aumentado ou diminuindo a viscosidade do oleo no "tubo".
A minha duvida é como ele fez com o óleo, já que neste caso o tubo está na horizontal. Pode não ter sido necessário no caso.
Claro que a boia tem que ser mantida no nível correto.
Parabenizo a iniciativa do Danilo e seu companheiro.
A proposito: tem uma agulha de diâmetro variável presa no pistão que a medida se move abre o venturi (parte do pistão exposta ao fluxo de ar) sobe de dentro do gicleur aumentando assim a passagem de combustível...dai porque aprofundando o gicleur no corpo do carburador vai se fechando a passagem de combustível.
ResponderExcluirParecido com carburadores de moto. A diferença entre eles é que na moto a abertura se dá por cabo e nesses carburadores se dá pela depressão do coletor( vácuo), bem mas precisa no ponto de vista da eficiência.
Essa agulha apesar de parecer conica tem diametros calbrados ao longo de seu corpo, o que determina o ajuste do fabricante do carburador e não deve ser lixada ou usinada.
Você percebeu melhora no consumo com esse carburador?
ResponderExcluirNão. O carburador de V.V., melhora o desempenho, mas não traz significante economia de combustível, no meu caso e na minha opinião.
ExcluirEle trabalharia em carb. dupla? E com turbo?
ResponderExcluirNão sei informar.
ExcluirAmigos, alguem já entrou em contato com o Danilo? gostaria de falar com ele por e-mail o por redes sociais que fica mais facil e barato para mim...algum tem o contato dele?
ResponderExcluirOlá Augusto! O Sr. Danilo é expert nestes carb. de v.v., procure ele sim, talvez seja a única fonte para reparo nestes carb.
ExcluirOutra coisa, li em um comentario q o carburador do dodge polara é parecido, mas ele tem o mesmo funcionamento mesmo? No final tem o mesmo resultado?
ResponderExcluirEu tenho um do polara tbem. Talvez tenha de fazer uma flange maior para caber pois a boia pega no alternador. O deste blog, a boia fica do lado esquerdo e no caso dá ok.
ExcluirOlá ! Qual o modelo deste carburador ? Eu tenho um Hitachi SU do Dodge polara mas o copo fica na posição vertical e a boia fica do lado direito, não sendo possível a instalação por causa do alternador, não dá o espaço. Vi que a boia do seu é do lado esquerdo. Por isso queria saber qual o modelo e marca do seu variável. Obrigado !
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Excluiroi, vc saberia me informar se a cuba do hitachi pode ser alterada de posição ? para trabalhar no fusca ? pois no polara ele é aplicado horizontalmente e no fusca na vertical
ExcluirCara esse carburador funciona mesmo? É confiável?
ResponderExcluirquero um kit para o 1300L,QUANTO CUSTA??
ResponderExcluirOlá Cimitan, você poderia disponibilizar o e-mail do Luiz Marinelli e Danilo Ferrari? Obrigado.
ResponderExcluirDenis.
Olá Denis! luizmarinelli@yahoo.com.br
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ResponderExcluirOlá Cimitan Jr. Parabéns pela bela máquina, mas minha dúvida não é em relação ao carburador e sim ao volante que vc está usando. Pode passar o fabricante e o modelo dele por gentileza? Desde já agradeço.
ResponderExcluirQuanto custa ?
ResponderExcluirGrato
Luis
Eu tenho carburador HITACHI e SU stromberg de venturi variável para vender.
ResponderExcluirJa vendeu amigo? Sr entre em contato pelo email
ExcluirMarco_nauticoplanura@hotmail.com
Obrigado
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ResponderExcluirO sr Danilo teria um e mail de contato ou celular?
ResponderExcluirBom dia tenho um fusquinha 84- 1600 de dupla carburação brosol 32 seria possível instalar dupla carburação venturi variável grato
ResponderExcluirBom dia tenho um fusquinha 84- 1600 de dupla carburação brosol 32 seria possível instalar dupla carburação venturi variável grato
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ResponderExcluirEsse tipo de carburador tem dupla carburação ou não
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ExcluirEsse tipo de carburador tem dupla carburação ou não
ResponderExcluirSim meus tem dupla carburação
ResponderExcluirBoa noite, vc ainda está com esse carburador?
ResponderExcluirGente, quanto custa, qual o preço?
ResponderExcluirSenhor Danilo Ferrari, por favor me responda:
ResponderExcluirEsse carburador que o senhor prepara e que são mostrado nos fuscas, serve também no Gol 83 com motor a ar?
Quanto custa hoje...
Olá, você tem números do consumo, é melhor em relação a carb. simples? Grato. Eduardo
ResponderExcluirOi, vc saberia me informar a altura desse carburador ?
ResponderExcluirOla galera eu uso carburador desse quase ha 2 anos tbm faço essa adaptação e ecelente carburador porem com suas limitações
ResponderExcluirEssa posição deitado fica limitado o desempenho mas fica mais fácil ser adaptação
Ele trabalha em pé aumenta muito o desempenho porém fi a difícil a adaptação e por isso que povo GAZ deitado e mais fácil
Esse carburador e só para uso de comando original se por W110 já não tem desempenho esse carburador tem que usa a dupla que e mais eficiente o desempenho
Ola galera eu uso carburador desse quase ha 2 anos tbm faço essa adaptação e ecelente carburador porem com suas limitações
ResponderExcluirEssa posição deitado fica limitado o desempenho mas fica mais fácil ser adaptação
Ele trabalha em pé aumenta muito o desempenho porém fi a difícil a adaptação e por isso que povo GAZ deitado e mais fácil
Esse carburador e só para uso de comando original se por W110 já não tem desempenho esse carburador tem que usa a dupla que e mais eficiente o desempenhou
Tenho um Fusca 15oo, comando w100(276°) volante aliviado,virabrequim e volante balanceado e tx de 7,8x1.este carburador de Ventura variavel ficaria adequado??
ResponderExcluirBoa tarde tenho um Fuscâo1500 e está com o morcegão , informei isso ao sr Danilo e ele disse que terei que fazer uma adaptação no morcegão, teria como me mandar fotos do seu? Vi que tambem está com o morcegão
ResponderExcluirGostaria de saber qual o valor de um carburador de Venturi variável pra motor 1300
ResponderExcluirVou ver se eu faco o mesmo com a minha kombi 1979 /1600 que eu tenho.Gostei das sugestoes que vi com vcs aqui.
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